Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 300


Posts recomendados

E aí galera...

Seguinte,

Ganhei um PC 'de loja' do meu pai, de configuração até boa comparada aos pc de loja que encontro por aí... e to querendo rodar uns games de estratégia nele.. (Command e Conquer, Sim City, Age of Empires 3 e tal...) e tava na dúvida sobre qual VGA pegar, já que a máquina já tá montada...

Primeiro vou passar mais ou menos a config do máquina:

(marca Ezpac, comprado no shoptime)

- Phenom X4 9500 (to meio cabreiro com esse processador, por causa dessa terminação '00' e o tal bug do cache L3, mas até agora não apresentou problemas, pelo contrário, ta rodando melhor que o E4700 @ 3.2 GHz dum colega meu:lol:)

- 4gb (2x2) DDR2 667 MHz (acredito que sejam genéricas, será que devo trocar?)

- HD 500gb SATA2 (não me recordo a marca)

também não me lembro bem a placa mãe, sei que ela é soquete AM2, o que limita o desempenho do Processador por ser AM2+... (será que devo trocar também?)

prontinho, detalhado o pc, agora vem a duvida:

Qual VGA pegar pra rodar aquele tipo de jogo citado ali em cima?

moro no interior, então não tenho muitas opções por aqui, to de olho nessas, que encontro por aqui mesmo:

- MSI GeForce 8600 GT 256mb com overclock de fábrica ( NX8600GT-T2D256E OC) (R$ 200)

- GeForce 9400GT 512MB (R$ 220)(o carinha da loja não ofereceu mais detalhes) :(

- Zogis Geforce 9400gt 1gb Ddr2 128 Bits (R$ 280) (também sem mais detalhes) :(

qual dessas seria melhor opção? to de olho na 8600, mas não to por dentro dessa série 9 da nVidia, então to na dúvida, ainda mais com aquela 9400 com 1gb de memória:eek:...

isso aí galera, se alguém puder indicar lojas on-line com preços melhores, agradeço ^^

e também se existirem opções melhores que essas da ATI, também serám bem vindas as sugestões...

desde já, muito obrigado! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...