Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSRCS.EXE é vírus...

Posts recomendados

Bom dia pessoal, meu computador começou na semana passada com o seguinte problema: quando abria "Meu Computador" para acessar o c:, ele não abria, mas, perguntava qual programa que eu queria usar para abrir o "arquivo"... reiniciei a máquina e ao carregar o antivírus (AVG 8.0) acusou uma infecção (que não anotei o que era). E começou a carregar a tela do CMD.EXE do nada.

Desde então o que descobri vendo o Gerenciador de Tarefas foi o seguinte: Quando o computador carrega o CMD.EXE, junto com ele é carregado o NET.EXE que se fecham sozinhos e reabrem como num loop... Ao que me parece, todo esse processo é disparado pelo CSRCS.EXE (Usuário Administrador) pois quando eu o fecho no Gerenciador de Tarefas o loop termina. Junto com esse .EXE tem um outro que se chama CSRSS.EXE (Usuário System) que não consigo fechar, a mensagem diz "Processo de sistema crítico. O Gerenciador de Tarefas não pode finalizar o processo."

Já passei o antivírus e não resolveu o problema... alguem tem um dica do que fazer?

desde já agradeço a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelo jeito esse negócio é chato mesmo...

consegui um link de um removedor desse vírus... mas eu só vou poder testar na segunda feira, se alguem se habilitar a usar, coloca o resultado aqui depois beleza?!?!

Segue o link

http://tecnetwork.blogspot.com/2009/01/removendo-csrcs-com-csrcs-killer.html

Bom fim de semana a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.