Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater Leadership 1038 GoTech FM-5000 Indo Pro Espaço...Ajuda em novo


Posts recomendados

Olá amigos... comprei um HT da leadership (ok, ok, eu sei que não deveria ter feito isso)... mas mal sabia eu que ai começava meu martírio...

Tudo começou com a minha brilhante ideia "hey, eu tenho um pc novo, com um monitor de 22...por que não comprar um caixinha legal também?"

Eu achei esse modelo um modelo que prometia bastante, afinal, ele dizia ter 70w rms, controle remoto (o que pra mim foi praticamente decisivo) e um detalhe MUITO bom para mim: radio fm integrado (eu não vivo sem escutar os programas esportivos das 6 da tarde)... parecia que seria o produto que eu estava procurando..com o preço que eu estava procurando.

Procurei em alguns lugares..a média de preço era R$400... até que encontrei por 299 e frete grátis no "ShopTime"

Após alguns problemas para concluir a compra (NUNCA tente mudar a forma de pagamento ou cancelar uma compra.... eles não são capazes de fazer isso)

Reecebi o produto 1 semana depois da compra... eu cheguei em casa, olhei pra caixa e pensei: vai dar *****..a caixa estava bem danificada... abri o HT e fui logo checando tudo... na primeira peça q tirei ja vi o estrago..o subwoofer estava praticamente destruído....

Depois de uma grande dor de cabeça para conseguir a troca, e de um esforço homérico para conseguir postar...20 dias depois recebo o meu novo....

Chegou 100% (aparentemente) liguei no meu pc e la fui eu assistir filme com minha namorada... até então tudo ia bem..porém, comecei a notar que o som estava meio esquisito.... fui checar...a caixa central não estava mais funcionando...dei aquela "balançadinha" no conector...ela voltou...mau contato..pensei: tudo bem, depois eu refaço a ligação..meu ferro de solda esta descançando a muito tempo mesmo.... No periodo da noite eu estava feliz e contente indo escutar meu programinha no radio quando noto que não consigo enxergar o que esta no visorzinho... tudo bem.desde o começo tinha percebido q o visor era uma porcaria, e só dava para ler se tivesse num angulo PERFEITO de 0 graus.... cheguei mais perto...

o maldito visor não tem nada escrito, só a luz acesa (essa que é um tormento para se ter no quarto quando você quer dormir)

Moral da história, vou devolver essa *****, e pegar minha grana de volta... dai entra o problema... eu queria comprar outro.... fiquei abobalhado com minha irmã falando num domingo as 9 da manhã (o horário que eu resolvi testar o subwoofer =D) "que ****** que você ta fazendo? a parede e os vidros do meu quarto estão tremendo" (usei aquele teste da THX)

Porém, apesar de ver inúmeros modelos muito legais, com preços razoavelmente acessiveis, eu sempre caio no mesmo problema: praticamente nenhum tem controle remoto (o que eu achei muito bom enquanto assistia matrix reloaded, pois certas cenas o volume subia até o infinito e junto o subwoofer fikava ensurdecedor...com botões para volume global e volume do subwoofer, eu conseguia manter o filme num volume massa)...

E o outro é o rádio fm... não achei mais nenhum (com exceção daqueles com dvd acoplado..o que para mim é um desperdício, já que minha tv é meu computador)...

Então gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão para um produto novo, com o som igual ou melhor, preferencialmente com controle remoto (nem que seja com fio) e se possível com o rádio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo duas opções:

Qualidade:

Creative A500 R$305 à vista, R$359 à prazo.

Com certeza ele lhe dará muito prazer ao ouvir músicas e filmes.

Controle Remoto sem fio:

C3 Tech B511 R$ 275 à vista, R$323 à prazo.

Deixo claro que a qualidade dele é bem inferior ao Creative, porém ele tem o controle remoto sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, dei uma olhada e gostei...mas que nem eu falei em pm pro Eduardo, bem provável que eu vá para Foz do Iguaçu esse fds em visita técnica com a facul, então lá eu posso comprar coisas mais legais no PY....eu dei uma olhada no logitech g51 (que esta em média 170 US$) que esta bem dentro do meu range e parece ser MUITO show.... seria a melhor pedida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...