Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aqusição de Micro


Posts recomendados

Boa Tarde a todos.

Bom galera, sou novo aqui e gostaria de saber se você's podem me ajudar?

tenho um micro com a seguinte configuração.

Processador: Celeron D 2.53mhz

Mobo: Gigabyte 8vm800m

Memória: 512mb kingston 400mhz

HD: 2x Samsung 40gb

Gravador de DVD Marca LG

Monitor: CRT 15''

Marca: Epcon

ja me ofereceram R$ 670 nele.

Penso em adquirir o PC do Link a baixo, já que não tenho mt grana pra investir.

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=ctc4ZA25rH5O6gr90Cq2iEa4yCW9d%2BGa&VPP=COMPUTADOR+SEMPROM+1250+2+2+GHZ+1GB+HD+160GB+LINUX+MONITOR+LCD+17+PAUTA+CONNECT

o que você's axam? conhecem a mobo e processador desse modelo?

Obs: se comprar o pc do link vou adicionar + um pente de memória de 2gb e uma GeFORCE 8400GS 512MB(preço da placa R$ 149)

aguardo resposta rápida pois o PC está com frete gratis.

obrigado:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero, não achei bom negócio não. Pouca memória (e esta por sua vez é 667 de qualidade genérica), fonte terrível, processador que apanha em muito para os atuais do mercado (que muitas vezes não são caros), placa de vídeo (não observei se o vídeo é onboard) que dá para jogar tetris, levando-se em conta os jogos atuais que fazem placas relativamente novas ficarem obsoletas...

Enfim velho, não adiante você comprar esse pc e falar: vou por isso, aquilo, etc. Basta pensar em uma coisa: A memória de baixa frequencia de 1gb pra dar up vai ser caro; pra colocar placa de vídeo vai ter que trocar a fonte ($$$), e por aí vai!

Pesquisa aí no fórum que você acha coisa melhor...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...