Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar ou não comprar, eis a questão...


A.Feltrin

Posts recomendados

Olá galera!

Sou novato nesse mundo de notebook, então resolvi saber da opinião de quem entende do assunto, e acho que este é o local certo. Quero comprar um note e não sei qual comprar. Não quero gastar muito (falta grana, heheh), estou pensando em gastar no maximo 2300 paus. Achei este note e a configuração parece boa, mas estou com medo de que, com esta grana, eu poderia comprar coisa melhor. Obs: escolhi este note de tela 12 somente por ser o único com teclado em português. Por favor me ajudem. Grato.

Marca: Acer

Modelo: 6293-6097

- Processador: Intel Core 2 Duo T5870 (2.0GHz) com tecnologia Intel Centrino

- Cache do Processador: 2MB L2 Cache

- Memória RAM: 2GB (2 x 1GB) DDR3

- Disco Rígido (HD): 250GB SATA 5400rpm

- Drive Óptico: DVD+/-RW e CD-RW (Gravador e Leitor de CD e DVD)

- Tela: 12.1” Polegadas Widescreen (WXGA)

- Placa de Vídeo: Intel 4500MHD

- Memória de Vídeo: 128MB dedicado

- Áudio: Sistema de som com alto-falantes integrados

- Apontador (Mouse): TouchPad eletrostático

- Fax/Modem: Alta velocidade de 56Kbps (RJ-11)

- Placa de Rede: 10/100/1000Mbps Ethernet LAN (RJ-45)

- Conexão Sem Fio (WiFi): Wireless LAN (802.11a/b/g)

- Entradas & Saídas (I/O): 03 x Portas USB (2.0)

- 01 x Saída VGA p/ Monitores (15 pinos)

- 01 x RJ-11 (modem)

- 01 x RJ -45 (rede)

- 01 x Entrada de Microfone Externo

- 01 x Saída p/ Fone de Ouvidos ou Alto Falantes Externos (Estéreo)

- 01 x Entrada de Energia (AC-IN)

- Portas de Expansão: Suporte p/ PCMCIA

- Leitor de Cartão de Memória: 5-em-1 com suporte p/ Secure Digital cards

- MultiMedia cards

- Memory Stick

- Memory Stick Pro

- xD Picture

- Câmera de Vídeo: Webcam integrado com microfone embutido

- Bluetooth: Tecnologia Bluetooth integrado

- Leitor Biométrico: Leitor de impressão digital integrado

- Sistema Operacional: Linux

- Alimentação: Fonte Bivolt (100 / 240V)