Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flash Player 10 com lag no browser


silasyl

Posts recomendados

Olá caros.

Andei pesquisando muito sobre meu problema e tenho percebido que muitos usuários estão encontrando problemas com o Flash Player há algum tempo já, mas não encontrei nenhum post com o problema semelhante ao meu.

Eu tenho o Windows Vista no meu laptop e até ontem meu Flash Player não apresentava problemas. Porém ao acessar um site percebi que não aparecia o que devia e resolvi atualizar meu player. Acho que antes a minha versão era a 9, mas agora tenho a última versão, o 10.0.32.18

Utilizo o Google Chrome e o Firefox.

Acontece que desde então, qualquer ação minha em sites de internet que aparentemente utilizam o player (mas eu não tenho certeza se sempre usam), os browsers travam em média por um minuto. Muitas vezes aparece a seguinte mensagem:

problema1.jpg

Aparece um pop-up desse para cada browser meu aberto. Acontece tanto no chrome quanto no firefox. Às vezes elas fecham sozinhas, às vezes eu clico em NÃO e após algum tempo, os browsers voltam a funcionar e abrem o arquivo que se utiliza do player sem problemas.

Mas isso vem ocorrendo em diversas ocasiões, como eu fazendo a busca aqui mesmo no Clube do Hardware (ver screen abaixo), ao abrir o gmail, etc.

Diferente do que andei vendo, parece que meu player foi instalado, mas está acontecendo algum tipo de incompatibilidade?

Quaisquer outras informações estou apto a passar, mas assumo que não sou experiente no assunto.

Obrigado.

problema2.jpg

EDIT: Aguardo por ajuda. No momento o que pude fazer é uma restauração do sistema pra antes de quando atualizei o flash player... Então estou com tudo funcionando, mas com a versão antiga do flash player...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, amigo. Aparentemente trata-se de alguma incompatibilidade de software mesmo. Tanto o Firefox 3.5 quanto o Flash Player 10.0.32.18 são programas muito recentes mesmo. Aqui no meu sistema, por exemplo, o Firefox 3.5 esta fechando de repente e também tenho percebido algum problema entre o Firefox 3.5 e esta versão do Flash Player.

Para mim, é mesmo incompatibilidade de programas, bugs ainda não corrigidos.

Mas mesmo assim vou te recomendar uma inspeção no seu sistema com os seguintes programas:

- CCleaner;

- Advanced System Care;

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...