Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon X2 6000+ x X2 7750

dingao666

Posts recomendados

Caro Dingao666, tenho o athlon 6000+ a 3.28Ghz e meu primo tem o 7750 e posso te garantir que a diferença deles é muito pequena, mais em testes, jogos, etc, o meu 6000+ se saio melhor, mas deve ter sido pelo overclock, mais qualquer um dos dois esta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor seria o Athlon II 245. Mas entre o 6000 e o 7750, o 6000 é um pouco melhor, mas com certeza o 7750 tem um custo/benefício é bem melhor. Se tiver que optar entre os dois fique com o 7750 e use a sobra pra comprar algo mais interessante tipo VGA ou DDR2.

Link para o comentário

tem muita diferenca entre ambos??

qual seria mais caro???

Amigo,tenho estes 3 AMD: Phenon 8450 / Athlon 5600x2 / Athlon 7750 Black edition.

E posso te garantir que o 7750 nao vale a pena,fiz todos os testes possíveis aqui com ele e me arrependi de ter comprado,mil vezes qualquer phenon x3 ou x4 ou phenon I ou phenon II tanto faz...Quanto ao 6000x2esquece,ultrapassado,e gasta muito,eu iria de phenon,ou então o novo athlon II ( que nao testei ainda)mas acredito que o phenon bate ele tb.

Nao vai muito atras de testes que tu ler pela net,- Há testes e testes..e o melhor com certeza é o que tu mesmo fizer,baseado no teu uso diario..Pois aqui usei ( Super_pi / CpuMark / Performance test7(Passmark) o 7750 ganhou por pouco do meu phenon 8450,mas o phenon é ouuuutra coisa,jogo bf2,e mais outros varios jogos,e sempre com MSN,Winamp,tabelas,IExplorer mais alguns abertos,com o phenon eu dava um "alt+tab" com jogos,e todos outros abertos,usando vista64 e 2gb de Rame tudo era uma beleza..Fiquei pu_to pois com o athlon 7750 black edidtion todos travavam "nao respondendo" então decidí colocar "4gb" de ram.. e nem assim resolvei..

RESUMINDO: ouvi falar tanto desse 7750 Black Edition que comprei,mas ao usar ele,mesmo com 2gb a mais,ele perde,e perde feio.

Overclock q colquei neles: Phenon 8540@2,5Ghz ( estavel ) / Athlon 7750 Black edition @ 3.21Ghz ( estavel ) / Athlon x2 5600@3.2( estavel )...

Vá de Phenon,posso garantir que tem mais café no bule!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.