Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de Audio Intel para Windows 7


Alan_Mendes

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida aqui, quem puder me ajudar eu agradeço desde já.

Bom estou querendo testar o Windows 7, dei uma olhada no site da intel e nao encontrei o drive de audio para o mesmo, tenho uma DG965SS, e nao sei como vai ser, no site da intel so tem o drive de video e chipset mesmo =/

Espero respostas agradeço desde ja! valeu!

Desculpa aos moderadores ter postado no local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan_Mendes

Bem Vindo ao Fórum Clube do Hardware!

_____________________________________

tentou instalar os drivers no windows 7 para o xp?

Não, nem o seven ainda eu instalei, mas na descrição dos drivers, tem o sistema operacional que eles sao compativeis, tem xp, vista, mas seven n tem, acho q se fosse compativel deveria estar la né? mas caso nao encontre eu vou testar pra ver o que dar, mas creio q nao funcione!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seven funciona com a placaforma do xp, então concluindo, é provável que pegue todos os drivers corretamnete

Tomara q sim, eu acho q eles lançaram o chipset e drive de video porque deveria estar bugando no seven, tomara q seja isso, essa semana eu testo e vejo se funciona, espero q sim =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...