Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor - urgente

Posts recomendados

Estimados...

Utilizei o COMBOFIX no pc de casa e foi muito bom! correu tudo bem. fiz o mesmo no pc do meu trabalho e deu para o torto! o combofix eliminou ficheiros importantes para o dia a dia do teu trabalho... tenho de repor tudo! meu chefe se sabe despede-me... como posso fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimados...

Utilizei o COMBOFIX no pc de casa e foi muito bom! correu tudo bem. fiz o mesmo no pc do meu trabalho e deu para o torto! o combofix eliminou ficheiros importantes para o dia a dia do teu trabalho... tenho de repor tudo! meu chefe se sabe despede-me... como posso fazer isso?

Bom, nunca utilizei este programa mas se ele tiver deletado e caso não tenha gravado muitos dados no hd pode tentar um programa para recuperar esses dados tenta o easeus file recovery é gratuito e pode ser colocado numa pen para emerg. boa sorte.

Link para o comentário

Estimados...

Pois é amigo, acabaste de fazer grande besteira.

COMBOFIX não é antivírus, não é pra sair rodando em qualquer PC sem supervisão de pessoas treinadas no uso da ferramenta, e por qualquer motivo. É usado para casos e problemas específicos.

Salvo engano, aquilo que o combofix apaga ele deixa numa pasta de backup em sua própria pasta. Dê uma procurada lá, mas não se apegue a muitas esperanças.

E espero que tenha aprendido a lição. Usar COMBOFIX sem supervisão é o mesmo que se automedicar com aquele remédio que o tio do pai do filho da irmã da cunhada do primo tomou e curou aquela coisa que é parecida com o que você tem agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.