Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alcatel omni pcx office


Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Infelizmente eu não sei como, mas se você pudesse me ajudar com um problema que eu estou tendo eu ficaria muito agradecido, pois no meu trabalho temos uma central da Alcatel omnipcx office medium e eu utilizo Telnet para configurá-la, contudo eu não consigo achar o comando para configurar o ID de envio correto, pois ao utilizar um terminal ele envia o DDD duplicado, ou seja o número enviado vai assim: 08181323514, ao duplicar o 81 ele corta os dois últimos números do ramal, como eu faço pra configurar corretamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa Tarde, poderia nos informar aonde acho o software de configuração da central alcatel omnipcx office, pois o hd crashou e perdemos tudo. Poderia nos fornecer uma cópia ? ou onde achar ? com o software posso informar aonde configurar corretamente as rotas de menor custo e acesso remoto, via ip ou discado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Pessoal trabalho com Alcatel-Lucent há 3 anos e digo que é bem difícil você encontrar material, o programa p formatar o hd é o pc installer, mas somente quem tem licença da alcatel que tem esse programa, e no que eu puder ajudar, estarei respondendo.

Trabalho com a OXE -Omni Pcx Enterprise Hardware Comum e Cristal que é a versão superior a OXO que vocês citaram.

gostaria de pedir ajuda para configurar o pabx OXO Alcatel para ser acessado remotamente via linha telefônica dtmf para configuração de facilidades.

Nunca realizei programação remota, mas sei q por padrão a empresa que instala, no caso a 3corp, programa por padrão o último ramal do range como modem, e basta você discar p esse DDR para entrar na programação.

OBS: você pode programar o ramal que você quiser como modem, não precisa ser necessariamente o último, e após fazer isso, ele nem aparece na listagem de users.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal, bom dia!

 

Estou com uma pequena dúvida quanto a configuração da Central Telefônica Alcatel Lucent OXO - OMNI PCX ENTERPRISE - PABX.

 

Como posso fazer com que a central telefônica, ao um usuário realizar uma chamada para celular, seja discado o código 31 de forma automática?

 

No momento, a central está configurada com código 14, mas a OI alterou o código para 14 para 31 no Estado de Pernambuco. Preciso alterar na central esta configuração. Em que parte exatamente do SW posso alterar este parâmetro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 25/02/2016 às 10:25, Edgar Oreques disse:

Pessoal, para quem estiver precisando do software de acesso à central Alcatel OmniPCX Office, segue link para download.

 

poderia por favor postar o manual do equipamento tb. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal, boa tarde.

 

Gostaria de pedir uma ajuda também com a configuração do PABX Alcatel OmniPCX. Como habilitar o serviço de callback para todos os ramais da central e como habilitar a conferência de chamadas para mais de 3 participantes simultâneos?

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, preciso de ajuda para fazer funcionar uma placa APA 8, apos somente desconectar cabos dela que ligam uma interface de celular, as rotas pararam de funcionar, ja tentei de tudo, reiniciei a central, retirei a placa e coloquei novamente, ele reconhece a placa normalmente mas não le mais as interfaces de celular.

 

Qualquer ajuda seria apreciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...