Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI PM8M-V não da boot em DVD


zecasoad

Posts recomendados

Ola pessoal

Tenho uma Placa-mãe MSI PM8M-V, um hd WDC WD400BB de 40 Gb IDE; um outro HD Samsung HD250HJ SATA; uma gravadora de CD Lite-on CD-RW SOHR-5239V IDE (não le DVD, só CD) e uma gravadra LG HL-DT-ST DVD-RAM GH22NS30 SATA.

O problema é esse: Eu só consigo dar boot pela leitora de CD, quando eu coloco um cd com um S.O. na de DVD, é como se nenhum disco estivesse la dentro, a inicialização continua.

Coloquei o DVD do Windows 7 RC (baixei direto do site da Microsoft) e não da boot por ele.

E quando coloco o CD do Windows XP e do boot por ele na unidade de CD ele inicia, e na tela de partição do HD, só aparece o de 40 GB. Ai eu tenho que tirar o HD de 250gb e a gravadora de DVD do PC, formatar, instalar os drivers de RAID, e ai sim posso colocar os dois, senão não funciona.

Eu acho que a minha placa-mãe que é meio burra.

Alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Primeiro você deve verificar se o HD sata está sendo reconhecido no SETUP dessa placa mãe, e se as portas SATAS estão habilitadas na mesma...

Depois então, definir pelo SETUP a ordem de boot, colocando a sua unidade de DVD em primeiro, e então, tentar, para ver se consegue dar o boot, durante a inicialização do sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...