Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI PM8M-V não da boot em DVD

zecasoad

Posts recomendados

Ola pessoal

Tenho uma Placa-mãe MSI PM8M-V, um hd WDC WD400BB de 40 Gb IDE; um outro HD Samsung HD250HJ SATA; uma gravadora de CD Lite-on CD-RW SOHR-5239V IDE (não le DVD, só CD) e uma gravadra LG HL-DT-ST DVD-RAM GH22NS30 SATA.

O problema é esse: Eu só consigo dar boot pela leitora de CD, quando eu coloco um cd com um S.O. na de DVD, é como se nenhum disco estivesse la dentro, a inicialização continua.

Coloquei o DVD do Windows 7 RC (baixei direto do site da Microsoft) e não da boot por ele.

E quando coloco o CD do Windows XP e do boot por ele na unidade de CD ele inicia, e na tela de partição do HD, só aparece o de 40 GB. Ai eu tenho que tirar o HD de 250gb e a gravadora de DVD do PC, formatar, instalar os drivers de RAID, e ai sim posso colocar os dois, senão não funciona.

Eu acho que a minha placa-mãe que é meio burra.

Alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Primeiro você deve verificar se o HD sata está sendo reconhecido no SETUP dessa placa mãe, e se as portas SATAS estão habilitadas na mesma...

Depois então, definir pelo SETUP a ordem de boot, colocando a sua unidade de DVD em primeiro, e então, tentar, para ver se consegue dar o boot, durante a inicialização do sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.