Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp no note


Lucas.lsd

Posts recomendados

Bom, eu procurei mas não achei antes de tudo

seguinte pessoal, nunca tinha vindo aqui antes porque tinha amigos que me ajudavam e mt, e hj como não tenho mantido contato com nenhum estou desisperado sem saber o que fazer.

Problema é o seguinte, eu tinha um cd do windows xp aqui que eu instalava no meu PC (que estou usando agora), e então fiz uns negocio e comprei um notebook, logo quis formatar o note e achei que daria a mesma coisa, dei uma olhada no windows que tava no do note pro do meu pc e eram a mesma coisa, logo fui lá e dei boot no cd, formatei e deu.

Mas ai o problema vem agora, o teclado do note ficou totalmente desconfigurado, onde é botão aparece numero, e já tentei trocar ABNT¹ para ABNT² (Alt + Shift) e já vi que esse não era o problema, além do windows xp que instalei ter ficado lento.

Antes de formatar, eu usei o drivermax para salvar todos os driver do note caso eu precisasse depois de ter formatado, tentei reinstalar os driver mas somente um foi reinslado.

Não sei o que faço e queria a ajuda de alguem que intendesse mais que eu.

Queria aproveitar e pedir umas dicas já sobre o Sistema operacional, eu instalei o Windows XP Professional (já que era o mesmo que estava no note tb e o unico que eu tinha)

ai queria saber se tem algum especifico para note ou para pc, ou o que eu fiz de errado.

E se alguem puder me dizer um site para mim baixar algum Sistema operacional para baixar mais atualizado, ai eu até formataria de novo.

Por favor me ajudem, obrigado a todos que responderem

Valeu gurizada

Espero ter sido claro, que alguem entenda e me ajude :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...