Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador congela-se ao iniciar e não reinicia em seguida


rodragonnn

Posts recomendados

Bom noite,

Estou com o problema desde da compra de meu CPU, (+ de 1 ano)

idependente do que eu faça se eu iniciar ele e não reiniciar em seguida ele congela, para tudo (mouse, hora, gerenciador de tarefa e etc...) então é nescessario reiniciar manualmente.

Desde então fiz um upgrade nele, troquei processador, placa mãe, memoria Ram, acrescentei mais um HD, placa de video e até recentemente troquei a fonte mas por uma mais nova que tinha em casa.

Agora ele é um Dual core celeron 1.6, com 1G de ram, 80 antiga + a nova de 160 de HD, placa de video de 512 de 9500 e a fonte nova é de 200w e mais um cooler que eu add dentro do gabinete.

E desde então já formatei ele varias vezes e já usei o windows xp e vista e atualmente estou com a versão de avaliação do 7.

Eu não sei se é problema de hardware ou software, por que eu fiz tantos up grades e por que não congela somente se eu reiniciar assim que iniciar o CPU?

Desde de já grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...