Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 N aparece mais imagem!

Visitante

Posts recomendados

Seguinte, ganhei um PS2 de um amigo, ele estava usando perfeito, porém trava eventualmente, ele estava cheirano muito a cigarro, então desmontei ele, lavei as tampas plasticas, e vi no modchip 2 fios dessoldados da placa do PS, a solda estava relamente quebrada, então soldei novamente, cuidei bem pra n fazer curto na solda, montei tudo de novo, limpei tudo, gordura das mão, dexei zerado em questão de limpeza, só q agora, ele simplesmente n aparece mais imagem na TV, nem audio, a luz fica verde (PS2 SLIM) a tela da TV da um pisco como se foce iniciar, e para, fica ali!

Testei em varias TVs, Dessoldei os fios q eu avia soldado, uma cosia, quando demsontei, eu retirei uma pilha q ele tinha dentro, por cerca de 30 minutos, depois quando montei coloquei ela de novo!

Alguem tem Alguma ideia do problema?

Galera, é o seguinte, achoq descobri o problema, existem 2 chips iguais na frnete do processador, um deles eu devo ter batido ou apertado an hora de montar, e o quebrei

Sera a lguem tecnico concegue dessoldalo e coloca routro de outra placa? meu amigo tem um que n reconhece os controle,s n tem amis concerto, mas ele liga, e os chips são iguais, sera q seria possivel trocalos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

pois é, smepre dizem q é placa, mas esse chip queimado ou quebrado do eu é o q faz a inteface dos perifericos externos!

E enquanto ele estava inteiro ele estava funcionando, levei na assitencia, disseram q n tem concerto, vou tentar trocar esse chip eu mesmo, tenho uma placa de outro aqui q ja ta destruido, mas o chip ta inteiro, se eu comceguir posto aqui os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.