Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVI para rodar em DVD...

Posts recomendados

Olá pessoal sou novato em se tratando de videos...baixei um filme no eMule, com tamanho de 1G e formato AVI, gostaria de saber como faço para gravar ele para assistir em meu DVD..meu DVD toca VCD...gostaria de saber se preciso convertê-lo para algum formato...qual melhor programa para converter e gravá-lo...qual mídia dêvo usar CD-R ou DVD-R...se alguem souber de algum tutorial eu agradeço muito...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente aconselho você a verificar se seu DVD Player reconhece o formato DIVX, pois a maioria dos arquivos AVI baixados da net utilizam um codec (XVID) compatível com esses players. Caso afirmativo bastaria você copiar este arquivo diretamente em um DVD-R e assisti-lo em sua TV. Caso contrario você precisaria utilizar um software (Nero Vision por exemplo) para converter este arquivo AVI para MPEG2 (Formato de DVD comum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.