Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho gastando mais pilhas do que o normal


odirlei_faria

Posts recomendados

Olá,

tenho um bina que usa 2 pilhas AAA. Logo quando comprei, acerca de 2 anos atrás, o par de pilhas "durava" cerca de 5 meses. + ou - do início do ano pra cá, elas passaram a durar cada vez menos. Atualmente tem durado menos de trinta dias. Seria problema do aparelho? Pode ter a ver com a linha telefônica também? (pois essa redução da durabilidade começou após eu ter mudado de residência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bina fica em atividade 24 hs por dia, para registrar a atividade da linha telefônica, creio que o que irá contribuir para aumento do consumo de energia é algum defeito no mesmo, usar pilhas de diversas marcas apresentam consums diferentes; ou então pilha comum e alcalina também tem a duração diferenciada.

Outra coisa que não se deve fazer é trocar apenas 1 pilha ou misturar marcas ou tipo, agora se nada disso é feito, se está usando a mesma marca e tipo de pilha e a duração diminue talvez algum pequeno curto no circuito (placa do bina), creio que a linha telefônica não tem influência nisso a esse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...