Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc configuração até R$ 3000


Posts recomendados

To afim de comprar um pc novo para jogos e programas graficos e de webdesign... pensei nesses ai só q não tenho ideia se é compativel e tal...

Phenom II x4 955 BE 3.2 ghz 8mb

AsusMBMD64 SAM3 M4A78 (queria saber se da certo ela)

2x2 gb ram (queria uma opinião de qual colocar?)

HD 360 gb (queria uma ideia de qual colocar,e não preciso mais que isso)

Ati Radeon xfx 4870 1gb 256 bits

queria a ideia de uma fonte e um gabinete(pensei em um Gamer xblade) sendo que usarei um no-break...

Me falem idéias do q melhorar e o que montar lgl nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração muito boa, em relação a memória coloque 2X2GB DDR2 1066Mhz OCZ Gold, R$193 na Plug informatica. Um HD de 320GB da Samsung seria o idela para você, custa em média R$150. Um gabinete bom seria um Cooler Master da Série Elite, ótimo custo/benefício. E a Fonte, uma OCZ Stealth Xtream de 500W dá conta do recado com folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando um pra mim relativamente parecido.

Essa fonte é ótimo custo/benefício, caso queira uma corsair realmente, fique a vontade, há uma ligeira diferença de preço.

6 - Memoria OCZ Reaper 4gb (2x2) DDR l7 - R$ 285,00

http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-6506-memoria_ocz_reaper_hpc_4gb_2_x_2gb_240pin_sdram_ddr31600_pc3_12800_dual_channel__ocz3rpr16004gk

A latência dessa é 7... acho interessante, fica a opção ai caso a indicada acima não seja escolhida.

Quanto a placa de vídeo: Sinceramente, acho que 1gb é exagero pega trouxa nesta placa... não é tão high end a ponto de requerer esta quantidade de memória, fique com a de 512mb e não gaste seu dinheiro a toa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...