Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de computador - R$ 800 (Intel ou AMD)

Posts recomendados

Prezados,

meu PC do escritório deu pau definitivo. Eu uso ele para Photoshop, Ilustrator, Flash etc... Ou seja, com os anos de prática cheguei a conclusão que para mim o ideal é ter MUITA RAM (geralmente trabalho com todos os programas abertos), um processador bonzinho e o máximo de HDs que eu conseguir ligar na placa mãe.

Geralmente rodo dois sistemas, um Windows XP x64 e outro Windows XP 32. Nada de espetacular, porém estável. Neste upgrade eu gostaria de pegar uma placa que tenha 6 entradas SATA. USB também está faltando....

A configuração atual:

Placa mãe: Intel 945GTP

Processador: Intel Pentium 4 541+ HT, 3.2GHz

Memória: 2x4GB RAM Kingstom, 800MHz

Video: nVidia xFX 256mb, PCIe 16x

Fonte: Coolermaster 550w (novinha, comprei ontem para tentar ressucitar o PC)

Dentro deste orçamento, o que valeria mais a pena? Trocar a placa mãe por outra que aproveitasse este processador, ou ir para um AMD? Pensei em uma placa MSI com processador AMD. Seria a melhor solução na faixa de R$ 800?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!