Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem D-Link 500B não permite acesso pelo IP 10.1.1.1


Andrei_lucas

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ou até mesmo a configuração manual dos IPs diretamente na sua "Conexão Local" (placa de rede). Saiba como no link abaixo:

Fixar endereço IP na placa de rede (Windows XP e Vista)

Esquemático de configuração:

Endereço IP:...................................10.1.1.2

Máscara de Sub-rede:......................255.0.0.0

Gateway padrão:.............................10.1.1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, estou com o mesmo problema. O interessante é que meu modem, mesmo fixando o ip na placa de rede para 10.1.1.2 e o gateway 10.1.1.1, não conecta. quando coloco ele pra dhcp, meu pc encontra o ip da telefônica. A mer__ é essa. Preciso configurar algumas portas pra liberação à meu pc, que passa por um roteador antes, mas não funciona. Se alguém puder ajudar, ficamos agradecidos.

(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
GEnte,

Eu estou desesperado que não consigo entrar no setup do meu modem, quando digito 10.1.1.1 ele carrega até dar página não encontrada.

Peço desculpas pelo Incômodo.

Aguardo

eu estava com o mesmo problema

desinstalei o google toolbar

e coloquei o endereço 10.1.1.1 direto na guia de endereços do internet explorer.

voltou a funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente, alguns navegadores simplesmente não conseguem detectar a interface WEB do modem ou roteador, mesmo quando a digitação do IP ou do nome do modem esta correta, e em casos piores o acesso não ocorre mesmo quando os IPs estão setados manualmente nas propriedades de TCP/IP da placa de rede, ou seja, um bug do navegador.

Para configurar modens e roteadores recomendo a utilização do Internet Explorer - Firefox e Ópera. O Google Chrome também tem se saido bem, pelo menos aqui comigo.

[ ]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...