Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus nos arquivos de backup...

Posts recomendados

Estou com problemas no PC de minha Tia, fiz backup dos arquivos em outra particao, e formatei a particao do sistema, mas o problema é que quando formato, os arquivos de backup estão com algum virus que passa automaticamente para a particao recem formatada, nao deixando instalar antivirus e uma serie de outros programas....

Transferi para outro HD os arquivos e formatei totalmente o HD, instalei todos os programas e o antivirus Norton Corporate 10 (end point), so que quando fui repassar os arquivos de backup para um scan pelo Norton ele nao achou virus algum e logo em seguida, desativou o antivirus e ferrou de novo com o XP, nao deixando instalar alguns programas, etc...

O que devo fazer? existe algum antivirus para esse caso? quais programas deveria usar...

ja é bem a 3x que formato

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já descompactou o backup e não formatou a máquina ainda, crie um tópico na sala de Remoção de Malware..

Se já formatou mas não acessou o HD infectado utilize a Ferramenta Panda USB vacine e use a vacina. Acesse a partição onde esta os backups e descompacte em alguma pasta, em seguida faça uma varredura completa com seu antivírus.

Caso queira pode também usar o Kaspersky removal Tool..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!