Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda!]hd para de reconheÇer e sÓ volta ao desligar.


thimenzan

Posts recomendados

Olá, estou usando o windows 7 e tenho 2 HDs um Maxtor de 80gb e um ....nem lembro o nome.. de 20gb.

Estava com o XP no de 80 normal... ai quis por o Windows Seven.. Mas sempre depois da instalação na hora de entrar no Win dava um Erro (janela preta) normalmente HD, ai tentei instalar o Seven no de 20gb que funcionou normalmente mas o seven acusa que o HD de 80gb esta danificado podendo perder os arquivos etc. e nessa semana derrente o HD de 80gb sumiu(no win e na bios).... estava usando ele apenas para arquivos, programas etc... Ai reinicei e não voltou, então desliguei e mexi no cabo, deixei o cabo bunitinho arrumado e bem fixo... beleza voltou... MAS depois de um tempinho ainda esta sumindo e percebi que não é o cabo porque basta apenas desligar GERAL(força) e ligar que ele volta sem precisar mexer no fio etc...

Já formatei o de 80gb pelo CD do 98 que demorou pra *** e mostrou arrumando vários e vários glusters.. já fiz 3 CHKDSK... verificações agendadas etc mas continua sumindo...

Observação no windows XP ele dava um erro Azul sempre que eu ligava meu server e entrava no jogo(mu)

Meu HD esta mesmo danificado sem recuperação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...