Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Sis mirage 3


panegalli

Posts recomendados

e aí galera gostaria de saber se há como substituir o driver da Sis Mirage 3 por algum outro como ati ou gforce ou alguma outra famosa porque meu notebook tem 128mb de video dedicado e mais 128 compartilhado e sempre quando vou jagar algum jogo nao roda por incompatibilidade ou hardware sem suporte essas porcarias ai se alguem tiver uma ideia do q eu posso fazer....obrigado...(to querendo jogar obvilion e o pessoal joga com 128 tranquilo e o meu nem no minimo dos minimo....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera gostaria de saber se há como substituir o driver da Sis Mirage 3 por algum outro como ati ou gforce ou alguma outra famosa porque meu notebook tem 128mb de video dedicado e mais 128 compartilhado e sempre quando vou jagar algum jogo nao roda por incompatibilidade ou hardware sem suporte essas porcarias ai se alguem tiver uma ideia do q eu posso fazer....obrigado...(to querendo jogar obvilion e o pessoal joga com 128 tranquilo e o meu nem no minimo dos minimo....)

Não tem como trocar de driver. Ja que para cada fabricante, existem os drivers distintos. Ou seja se você tem uma placa onboard da Sis, os drivers da nvidia e ATi, não vão funcionar (ja que o hardware é diferente).

Pra ser sincero esses videos onboard da SIS, são muito fracos. O unico jeito seria você comprar um note com uma onboard melhor (Nvidia ou ATI).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...