Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar win xp no hd sata samsung


ogbarros

Posts recomendados

Alguém pode me ajudar??? Help me??? Meu computador veio com linux unbuntu, já consegui um disco de boot win98 e formatei com fat32, coloquei o cd do xp ele carrega normal mas quando chega na parte que pede para precionar "ENTER" para continuar a instalação, "R" para console de erro ou "F3" para sair, pouco antes dessa tela aparecer meu teclado pisca as três luzes de "num lock", "caps lock" e "scroll lock" então se apagam todas e eu não consigo mais usá-lo para dar "ENTER" e continuar a instalação, simplesmente ele não funciona mais. O primeiro procedimento que fiz acima com o cd de boot funcionou bem e informa que não tenho "OS" no sistema. Como resolvo esse problema? Meu pc é placa foxconn(vs company) com video onbord, phenomx3, 4gb memória e hd sata 500gb samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já mudei o teclado, no início da instalação ele funciona normalpossoaté apertar "F6", mas quando chega naquela parte que citei do "ENTER" para continuar a instalação não vai mais, tenho um CD do Linux e ele deixa eu mexer no teclado normalmente.........

sakei, mas tipo isso aconteceu uma vez comigo... Assim, se você está usando um teclado USB, experimente usar aqueles que usam a porta P2, ou vice e versa. de repente...

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...