Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M2N-E x Athlon X2 7750BE ( tópico resolvido)


SPECK

Posts recomendados

Pow, dúvida cruel aqui . Minha placa Asus AM2 , aceita ou não aceita o processador AMD Black Edition 7750 2,7 ghz socket AM+ ?

Uns dizem que sim, uma questão de atualizar a BIOS ( na qual já esta atualizada), e outros dizem que não , olha o manual da sua placa , etc etc etc .

Tem algum manjador aqui que possa esclarecer esta dúvida, para eu não comprar gato por lebre.

Só um chorinho, algum Phenon cabe na minha placa ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu colegas ,

Só + 1 coisinha, no final tem um tal de "ALL 1701 ", que siginifica isto ????

Seria como você disse, estando a BIOS na v.1701 , todos os 7750 como os X3 e X4, funfam ?

Mesmo os X3 e X4 tendo a sua frente a versão como 1304, 1504 que seriam a v. da BIOS exigida para o reconhecimento do Hardware e a BIOS estando na v. 1701, no caso seria a ultima para o funcionamento ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Valeu colegas ,

Só + 1 coisinha, no final tem um tal de "ALL 1701 ", que siginifica isto ????

Seria como você disse, estando a BIOS na v.1701 , todos os 7750 como os X3 e X4, funfam ?

Mesmo os X3 e X4 tendo a sua frente a versão como 1304, 1504 que seriam a v. da BIOS exigida para o reconhecimento do Hardware e a BIOS estando na v. 1701, no caso seria a ultima para o funcionamento ?

abs

Estando com a última versão do Bios, aceita qualquer um da lista oficial que passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então colegas , se dizem que serve e no manual consta também que serve, estamos kits .

Agora só vou esperar os preços baixarem um pouco, pois o preço do X3 eu acho que esta muito caro ainda e os X2 nem deveriam + existir onde lembro que no começo do ano estavam em torno de 350,00 pilas e hj estão por volta de 140,00 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...