Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa mãe comprar P5ql-e ou P5KPL/1600


madson2008

Posts recomendados

Olá galera

Estou com uma dúvida de qual placa mãe comprar

p5kpl/1600 por 229 e P5ql-e 379

(preços retirados no mercado livre)

O Resto da config q pretendo montar é essa

Core 2 duo E7400

ATI 4830 ou uma 4850

Fonte Corsair 450

2 giga de memoria ram

Estou pensando num melhor custo e beneficio, para jogos

Se tiverem outra placa mãe com melhor custo/benefício para indicar q seja asus ou xfx avisem ae:)

E um Bom Final de Semana Para Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera

Estou com uma dúvida de qual placa mãe comprar

p5kpl/1600 por 229 e P5ql-e 379

(preços retirados no mercado livre)

O Resto da config q pretendo montar é essa

Core 2 duo E7400

ATI 4830 ou uma 4850

Fonte Corsair 450

2 giga de memoria ram

Estou pensando num melhor custo e beneficio, para jogos

Se tiverem outra placa mãe com melhor custo/benefício para indicar q seja asus ou xfx avisem ae:)

E um Bom Final de Semana Para Todos

Colega, boa opção seira GA-G31M-***

Essas gracinhas overcloka bem e você as encontra na faixa de 200,00 além de usar o mesmo chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Dj Rayke falou, a P5QL-E é melhor, chipset mais moderno e com mais recursos, porém mais cara. Mas o jonny_br deu uma boa opção das Gigabytes G31M... que apesar de não ser das marcas que você especificou - Asus ou XFX , são ótimas pelo custo-benefício e ainda overclockam bem e possuem componentes de melhor qualidade que a P5KPL. A configuração que você está querendo montar é muito parecida com minha, ótimo custo-benefício para jogos mas fugindo um pouco do tópico, mas ainda sim falando de custo-benefício, dê uma olhada nas Radeon HD4770. É uma excelente placa. Melhor em desempenho, consumo de energia, geração de calor e mais moderna que a 4830.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

madson2008

Bem Vindo(a) ao Clube do Hardware!

_________________________________

amigão, a P5QL-E tem mais recursos e é bem estável com overclockers, se estiver na sua margem de compra, lhe aconselho a P5QL-E pois ando trabalhando toda a semana com as duas e o desempenho é bem maior na P5QL-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o DriverGuide... meu E4300 tá aqui rodando a 3.2Ghz agora e ta tranquilhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha q só... e também pelas temperaturas q estão baixissimas... adorei essa mo-bo e valeu muito pagar os 400 conto da epoca q eu comprei ela... se ela está a 300 e pouco agora... vai d olhos fechados porque além de ela ser muito boa tanto pra over qto nos componentes... ela é linda... e tem altos recursos q não aparecem na P5KPL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...