Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração até R$ 2500


Posts recomendados

Fala galera, andei pesquisando vários forums e cheguei a seguinte configuração pra usar o PC pra rodar jogos atuais (principalmente online), internet e editores de video/imagem.

Proc.: AM2+ PHENOM II X4 940 R$506 (o Box é 660... qual a diferença? -leigo-)

MoBo: Asus Am2+ M3a78-em Hdmi Amd 780g R$265

VGA: Sapphire ATI Radeon HD4870 1GB GDDR5 R$600

HD: Seagate 500gb Sata2 16mb Buffer 7200.12 R$180

Fonte: Corsair VX 450w R$200~300

RAM: DDR2 4GB (2x2GB) 1066mhz R$200~300

Gabinete: Bonito e espaçoso ;D R$100~200

TOTAL: +/- R$2200

Alguns itens eu forneci o link porque foram os melhores preços q encontrei, mas se puderem sugerir melhores, fiquem a vontade. A fonte pode ser uma tão boa quanto a Corsair, mas eu realmente gostaria q fosse a Corsair contanto q seja por um preço camarada. Quanto às memos, gostaria de uma marca boa, tenho visto muitas da OCZ com preços excelentes, mas quero a opinião de vocês. E coolers? Pra onde e quantos vou precisar?

Quanto a fazer config. Am2+, não tem problema, já q na proxima vez q eu for fazer upgrade, provavelmente trocarei a placa mãe também.

Eu até gostaria de fazer uma AM3, mas só se fosse com o 955 e memos de 1600mhz, mas acho q ia extourar o orçamento xD -guloso-

Eu gostaria mesmo é de comprar todas as peças em lojas de BH, achei só 2 com um preço realmente bom pros itens q quero, se tiverem sugestões de lojas daqui, agradeço, se não, pode ser de lojas online mesmo.

A config. ta toda compativel? Podem sugerir modificações se necessário. Meu monitor é um Proview 22".

Aguardando as respostas, desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração parecida com a minha, compre o BOX, o OEM só vem o processador sem o cooler "stock".

Memórias da OCZ ou da Corsair mesmo, a fonte está boa, tudo certinho.

A mobo é excelente se você não pretende fazer crossfire.

Caso não pretenda fazer overclock sugiro o phenom ii 920.

;)

Amigo, montei minha configuração fazem 4 meses, se fosse montar hoje com certeza partiria para uma plataforma AM3, porém vai de cada um...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...