Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração até R$ 2500

Posts recomendados

Fala galera, andei pesquisando vários forums e cheguei a seguinte configuração pra usar o PC pra rodar jogos atuais (principalmente online), internet e editores de video/imagem.

Proc.: AM2+ PHENOM II X4 940 R$506 (o Box é 660... qual a diferença? -leigo-)

MoBo: Asus Am2+ M3a78-em Hdmi Amd 780g R$265

VGA: Sapphire ATI Radeon HD4870 1GB GDDR5 R$600

HD: Seagate 500gb Sata2 16mb Buffer 7200.12 R$180

Fonte: Corsair VX 450w R$200~300

RAM: DDR2 4GB (2x2GB) 1066mhz R$200~300

Gabinete: Bonito e espaçoso ;D R$100~200

TOTAL: +/- R$2200

Alguns itens eu forneci o link porque foram os melhores preços q encontrei, mas se puderem sugerir melhores, fiquem a vontade. A fonte pode ser uma tão boa quanto a Corsair, mas eu realmente gostaria q fosse a Corsair contanto q seja por um preço camarada. Quanto às memos, gostaria de uma marca boa, tenho visto muitas da OCZ com preços excelentes, mas quero a opinião de vocês. E coolers? Pra onde e quantos vou precisar?

Quanto a fazer config. Am2+, não tem problema, já q na proxima vez q eu for fazer upgrade, provavelmente trocarei a placa mãe também.

Eu até gostaria de fazer uma AM3, mas só se fosse com o 955 e memos de 1600mhz, mas acho q ia extourar o orçamento xD -guloso-

Eu gostaria mesmo é de comprar todas as peças em lojas de BH, achei só 2 com um preço realmente bom pros itens q quero, se tiverem sugestões de lojas daqui, agradeço, se não, pode ser de lojas online mesmo.

A config. ta toda compativel? Podem sugerir modificações se necessário. Meu monitor é um Proview 22".

Aguardando as respostas, desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração parecida com a minha, compre o BOX, o OEM só vem o processador sem o cooler "stock".

Memórias da OCZ ou da Corsair mesmo, a fonte está boa, tudo certinho.

A mobo é excelente se você não pretende fazer crossfire.

Caso não pretenda fazer overclock sugiro o phenom ii 920.

;)

Amigo, montei minha configuração fazem 4 meses, se fosse montar hoje com certeza partiria para uma plataforma AM3, porém vai de cada um...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!