Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre fonte e placa mãe


Shadow2059

Posts recomendados

Iaew galera beleza??

bom... o meu pc estava reiniciando então peguei a fonte de um amigo meu para testar...

Gostaria de saber se colocando uma fonte nao confiável... se há a possibilidade da placa-mãe queimar se eu colocar essa fonte... assim como aconteceu com a placa-mãe dele... (a placa-mãe dele queimou recentemente, nao sei se foi com essa fonte)

Dados do meu computador

AMD 3000+ 1.81 GHz

1024 MB de ram... (estou usando 128 de video on board então fica 896)

placa-mãe ABIT

Dados do computador do meu amigo (segundo ele)

AMD 3.0 GHz

768 de ram

256 de video off board

Dados da fonte (nao entendo muito de fontes)

ECIMEX potencia maxima 230W (se houver mais algum dado importante que seja bom colocar... eu coloco)

Dados da fonte que irei retirar do meu computador

fonte de 320-370W

Ja que a placa-mãe dele queimou recentemente gostaria de saber se existe a possibilidade da minha placa mãe tambem queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dados da fonte (nao entendo muito de fontes)

ECIMEX potencia maxima 230W (se houver mais algum dado importante que seja bom colocar... eu coloco)

Dados da fonte que irei retirar do meu computador

fonte de 320-370W

Sempre indico uma fonte boa, nao conheco essa ECIMEX, eu pediria pra voce colocar uma MTEK 500 ou C3 400... que nao sao caras, mas nao sao ruins, tem uma boa quantidade de componentes, pelo menos, sao as que eu conheco que sao de custo menor

Economizar na fonte, nao é boa ideia... se "visualmente" ela for muito feinha, e fisicamente muito leve... desconfie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre indico uma fonte boa, nao conheco essa ECIMEX, eu pediria pra voce colocar uma MTEK 500 ou C3 400... que nao sao caras, mas nao sao ruins, tem uma boa quantidade de componentes, pelo menos, sao as que eu conheco que sao de custo menor

Economizar na fonte, nao é boa ideia... se "visualmente" ela for muito feinha, e fisicamente muito leve... desconfie

quanto custa essa MTEK??

quanto a aparencia e peso...

eu nao sei muito sobre fontes hehe

ela tem a mesma aparencia da minha fonte q veio junto com o gabinete

e o peso parece o peso de uma fonte real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...