Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poderia ter sido meu estabilizador?

felipe1

Posts recomendados

Seguinte, Minha memória foi queimando aos poucos, depois queimou meu HD e minha placa mãe, a rede aqui tem bastante variação, e eu tenho um estabilizador igual a este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102391342-_JM

Enfim, eu sei que as variações da rede podem causar danos e que meu estabilizador é vagabundo. Mas queimar a placa mãe e o HD, mesmo com a energia sendo estabilizada pelo estabilizador e pela fonte é possível?

Ps.: Já está tudo ok, levei na garantia e eles trocaram tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Minha memória foi queimando aos poucos, depois queimou meu HD e minha placa mãe, a rede aqui tem bastante variação, e eu tenho um estabilizador igual a este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102391342-_JM

Enfim, eu sei que as variações da rede podem causar danos e que meu estabilizador é vagabundo. Mas queimar a placa mãe e o HD, mesmo com a energia sendo estabilizada pelo estabilizador e pela fonte é possível?

Ps.: Já está tudo ok, levei na garantia e eles trocaram tudo.

Cara o problema ta na fonte, que fonte tas usando ai? nao é generica nao ne?

Link para o comentário

Primeiro de tudo, não se deve usar estabilizador em hipótese alguma.

Nunca. Nunca mesmo. Melhor uma régua (ou filtro de linha se fizer questão de proteção)

Quanto à suas peças queimarem, qual a sua fonte? Boas chances de sua fonte (com certeza genérica) estar tostando seu computador.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!