Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na execução de cd/dvd


Betors

Posts recomendados

E aí pessoal do fórum,

Tô com o seguinte problema aqui em meu computador, quando eu ponho um cd/dvd por exemplo de um jogo ou algum outro aplicativo ele simplesmente o lê mas eu não consigo fazer nada. Por exemplo tentei instalar mais de um jogo hj, ele lê o dvd, aparece o icone do dvd em questão no "meu computador", e deu. Se eu der 2 clicks não abre, abre somente se eu clicar com o direito e selecionar abrir. Depois de aberto consigo acessar todas as pastas do dvd, só que não consigo rodar o arquivos, como por exemplo o "instalar.exe".

A primeira vista pode parecer problema com o dvd rom, mas não é, pois se eu ponho um dvd gravado pelo nero ou coisa do tipo ele funciona. Outra coisa que comprava o fato de não ser hardware é o fato que emulando um driver virtual pelo daemon tools acontece a mesma coisa, não consigo instalar, etc.

Acabei de fazer uma varredura completa pelo avira (atualizado) e não acusou nada, somento 2 warnings.

Meu windows está atualizado, Xp professional SP3

Minha configuração é seguinte

Mobo Gigabyte GA-vm900m

Dual core e2140

1gb 533mhz markvision

HD 250gb sata samsung

Geforce pny 8600gt 256mb

Acho que é isso, aguardo a colaboração dos colegas do fórum para resolver este problema...tô achando que vou ter que formatar. Desde já agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...