Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poderoso vírus! Ajudem-me!?

MHK

Posts recomendados

Gente estou enfrentando problemas de defesa em meu computador seríssimos. O que ocorre é que uso Windows XP e meu antivírus é o Avast. Sempre me foi um antivírus bom e poderoso, mas agora parece que algum malware apoderou-de dele de tal forma que desde ontem ele está acusando vírus deliberadamente em meu computador, acusando e impedindo execução, ou até excluindo programas simples e "inocentes' rsrs.

O problema agravou-se hoje quando eu reinstalava o Visual Studio Web Development Express 2008, pois ontem eu havia permitido ao avast excluí-lo sem querer quando ele acusou vírus nele. Tentando reinstalar ele acusou vírus e babou a reinstalação. Foi quando eu tive a infeliz ideia de desligar a net e desabilitar o avast. Infeliz mesmo. Aí foi geral. Consegui instalar o Visual Studio mas o vírus agora já não deixava mais o avast iniciar. Por sorte quando reiniciei ele[avast] voltou a funcionar.

Como estou sem driver de CD não posso reinstalar meu SO. Alguém pode me ajudar enviando-me um programa específico que tire esse virus!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olá!

Para resolver o caso você deve ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos na seção de Remoção de Malware.

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)

PS: Evite perder tempo seu e do analista, LEIA os procedimentos ANTES DE POSTAR!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!