Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Speedtouch 510v6, configurador não finaliza o processo.

Skazi2000

Posts recomendados

Meu problema é seguinte, tentei rotear um modem Thosom Speedtouch 510v6 com o configurador510v6, ele faz todas as estapas mas no final, ele fica em 75% e dai nao sai.

Quando tentei pelo navegador ele diz q nao tem espaço em disco pr salvar alteração.O Firmware e 5.4.015.

Quando vejo a configuração dele aparece q ele esta em modo router.Mas ele nao se conecta, nao volta ao modo bridge, meu vci é 33, sou usuario OI Velox, Pernambuco.Ele nao quer nem conecta mais.

Ja reinstalei o discador da oi velox, quando tenho me conecta diz: "O computador remoto nao pode ser acessado".E nao conecta de forma alguma.

Ele esta ligado a um hub, seria pr divir entre 2 pcs.A conexao local fica ativa, a da Oi velox nao conecta.

Edit: Ele identifica o modem, mas completa a operação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Bem-Vindo ao fórum: Skazi200...

Olha, o que pode estar acontecendo é algum problema no modem mesmo;

- Desative tanto o seu antivírus quanto o firewall do Windows, melhor, desative qualquer programa/software de proteção;

- Em seguida, faça o resete no seu modem, com ele conectado ao seu micro: assim que você perceber que ele esta reiniciando (algum led ficar vermelho) execute o atualizador neste exato momento.

- Se o atualizador ainda não encontrar o ST 510v6, configure na placa de rede, manualmente, os IPs deste modem lá nas "Propriedades de TCP/IP"... aí sim, refaça o procedimento desde o 1º passo e tente novamente.

[]'d

Link para o comentário

Obrigado pelas boas vindas!

Antes de postar eu li todos os tópicos sobre isso, nao achei ninguem com o mesmo problema.porque o configurador reconhece o modem, mas quando chegar na hora de checar as novas configurações do modem, ele fica nesse momento.Quando utilizo o navegador para tentar configurar, ele nao diz que nao tem espaço em disco.E nao salva a configuração.

Eu tentei tudo que li aqui, menos a troca do firmware, que estou esperando utilizar como ultimo recurso.Mas esse e meu medo a troca do firmware, porque eu li que para de funcionar pr velox.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.