Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows mail muda de data

Posts recomendados

Colegas,

Tenho arquivos do windows mail salvo em uma pasta. Tais arquivos, com extensão *.eml, todas as vezes que são acessados, eles abrem normalmente o windows mail. Só que pelo simples fato de serem abertos, ele mudam de data. Por exemplo. Salvei uma mensagem no dia 10/08/09. Se eu abr´-lo hoje, ele automaticamente é modificado para a data de hoje. Dessa forma, olhando pelo windows explorer, não tenho como saber quando eles realmente foram salvos na pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Colegas,

Tenho arquivos do windows mail salvo em uma pasta. Tais arquivos, com extensão *.eml, todas as vezes que são acessados, eles abrem normalmente o windows mail. Só que pelo simples fato de serem abertos, ele mudam de data. Por exemplo. Salvei uma mensagem no dia 10/08/09. Se eu abr´-lo hoje, ele automaticamente é modificado para a data de hoje. Dessa forma, olhando pelo windows explorer, não tenho como saber quando eles realmente foram salvos na pasta.

Mas diga: quando ou em que momento isso torna-se realmente um problema para você?:mellow:
Link para o comentário

Na verdade, para mim não é problema nenhum. Até porque, quando eu abro o arquivo, ele estará com a data de recebimento do e-mail. Acontece que meu cliente não se conforma com isso. Ele quer simplesmente abrir o windows explorer, e só de visualizar o arquivo, ele saberá quando foi gravado.

Mas de uma forma ou outra, isso não deve ser normal. Imagina, por exemplo, um arquivo .DOC, que toda a vez que ele for aberto, ele muda de data. Assim eu nunca saberei quando ele realmente foi modificado. Esse é o problema para meu cliente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.