Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Driver Sata Note HP G60-438NR

shadowland

Posts recomendados

Boa tarde a todos

Tenho um notebook HP G60-438NR comprado nos EUA.

Ele veio com SO Windows Vista Home Premium e gostaria de formatá-lo e instalar o XP Professional SP 2.

Ja conversei com pessoal da HP disseram q nao há suporte para esse caso e nao encontrei o driver sata para esta maquina.

Alguem que possa me auxiliar com driver ou outro processo que resolva meu problema?

Obgd desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com suporte da hp no site inglês consegui os drivers sata para maquina, porém ao montar o cd com Nlite aparecem diversos drivers para inserçao.

Como saber ql devo selecionar?

O controlador atual sata instalado com o vista é intel ich9m/m, versao 6.9.1.1001.

Esse driver nao serve para xp certo?

Na lista que o suporte me passou nao consta esse driver.

Segue link dos drivers controladores sata para XP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-39535-1&cc=us&lc=en&dlc=en&product=1817059

Alguma ideia o que posso fazer?

Link para o comentário

• mês depois...

Boa tarde amigo.

Estou passando pelo mesmo problema que passou com o notebook HP G60-438nr, preciso instalar o Windows XP nele.

Vi seus posts no fórum Clube do Hardware. E no último você cita:

"Solucionado

Criei um cd do Windows XP com o Nlite integrando um mega pacote de drivers sata Intel para XP 32 bits."

Pode citar onde fez o download desse mega pacote de drivers? ou até mesmo envia-los pra mim?

Link para o comentário

Boa tarde amigo.

Estou passando pelo mesmo problema que passou com o notebook HP G60-438nr, preciso instalar o Windows XP nele.

"Solucionado

Criei um cd do Windows XP com o Nlite integrando um mega pacote de drivers sata Intel para XP 32 bits."

Pode citar onde fez o download desse mega pacote de drivers? ou até mesmo envia-los pra mim?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Boa tarde amigo.

"Solucionado

Estou com o mesmo problema, alguem já conseguiu resolver??

Se positivo, por favor postem a resposta.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.