Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava na BIOS quando é reiniciado


nicolas.tanski

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho o seguinte problema, de uns tempos pra cá toda vez que tenho que reiniciar meu computador ele trava na BIOS antes da detecção de memórias, antigamente tinha duas memórias de 256MB DDR 400Mhz (genérica), recentemente troquei e coloquei 2GB DDR 400Mhz Kingston, ao meu ver neste caso não é problema nas memórias.

Já resetei a BIOS e não adiantou, quando formato o meu pc e começo a instalar os drives da placa mãe ele pede para reiniciar e tudo ocorre normalmente, parece que após a instalação de algum driver que não sei qual é está dando este problema.

Já pensei em atualizar a BIOS da minha placa mãe, mas conforme tenho lido no fórum tem gente que não conseguiu atualizar e teve problemas para reinstalar a BIOS que estava anteriormente.

Segue abaixo as minhas configurações:

Pentium 4 2.8Ghz

HD 80GB SATA II Samsung

Gigabyte GA-8I865GME-775

Placa de Vídeo GeForce 6200 256MB AGP

Memória DDR Kingston 2GB 400Mhz

Fonte XPC 400W

Windows XP Professional SP3

Desde já agradeço a todos.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...