Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe p/ Quad Core AMD PHENOM


jeffruiz

Posts recomendados

A pouco comprei um PC montado em um otimo preço!

AMD PHENOM QUAD CORE 9600 2,31 Ghz, 4Gb DDRII 800 ,HD 750GB

Monitor 22'' AOC e placa-mãe nao conheço direito é a Motherboard K9N6PGM2-V, estou pesquisando e vi que para futuros up sera mt difícil ja que seu slot para memoria esta cheio (4Gb), e ouvir falar que ela nao suporta grandes placas de video, esse que pretendo comprar logo, já que on board geforce 6100 não vale de nada!

qual é a melhor placa de video q esta suporta?

ná troca de placa mãe, qual se adaptaria as configuraçoes citadas?

Sei que ruim não é! mas poderiam me falar um pouco de meu novo PC ?

att,

jefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe suporta, absolutamente qualquer VGA que seja PCI-E. Desde de uma Gforce7200gs de 70 reais a uma HD4890 a 800 reais ou uma GTX285 de 1500 reais. Apenas sua fonte que deve ser compativel.

E sobre futuros ups de memoria, 4gb é muito memoria para um PC domestico, com certeza você não terá que mexer nelas por uns 3 a 5 anos.

A fonte que seu PC veio provavelmente deve ter sido uma generica. QUal a fonte que veio, a marca? Então quando você for comprar uma placa de video teras que trocar tb a fonte. Se não sua fonte ira trazer problemas para sua placa de video podendo até mesmo queima-la e o resto do PC tb.

No mais seu pc esta legal sim, e sobre qual placa de video comprar, você deve abrir um topico na área de recomendações e não esqueça de colocar o orçamento (até quanto você pode gastar).

E sobre uma melhor placa mãe para seu PC, com certeza sera uma Asus M3A78. Mais não se preocupe com isso agora seu pc esta novo ainda essa sua placa mãe não é das melhores mais dara conta do recado por enquanto muito bem. Apenas compre uma fonte nova caso ela seja generica e uma placa de video boa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...