Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PAINEL DE CONTROLE - ícones com "ACESSO NEGADO"


Rafa Deggau

Posts recomendados

Daí galera, venho novamente pedir a ajuda de vocês para solucionar um problema.

Tenho um notebook itautec w7645 celeron 2.1 GHZ com 2 GB de memória.

Uso o Windows XP SP3 com todas as atualizações em dia (da microsoft)

Uso o AVAST (antivirus), o COMODO (firewall) e o SPYBOT, todos ativos.

PROBLEMA: acesso o Banco do Brasil pela internet e no gerenciador de tarefas sempre observava o arquivo gbieh.dll na pasta gbplugin em arquivos de programas. Esta dll carrega na inicialização do sistema.

ACONTECE que nos ultimos dias ao ligar o computador recebo a mensagem RUNDLL erro ao carregar c:\ arquiv~1\gbplugin\gbieh.dll Acesso Negado

Isto acontece na inicialização. Só após eu clicar em OK, (única opção) é que a inicialização continua e o windows carrega.

Após verificar este problema, (dll não carrega ao inicializar) fiz várias pesquisas na internet e encontrei dicas de que talvez não tivesse propriedade sobre o arquivo, achei estranho pois só tenho uma conta ativa, a minha, e é como administrador. mas fui lá em painel de controle para conferir.

Aí o painel de controle abre mas não tenho acesso a nenhum atalho, não consigo mexer em nada do painel de controle. dá erro: RUNDLL erro ao carregar c:\windows\system32\shell32.dll , acesso negado

Isto tudo aconteceu após eu surtar com proteção e instalar:

- CCleaner

- AD-Aware

- Malwarebyte's

- Spyware Blaster

- Spyware Guard

- Bankerfix

Acreditando que eu mesmo causei estas restrições de acesso:

- Desinstalei o avast

- Desinstalei o AD-Aware

- Desliguei o resto no gerenciador de tarefas

Mas as restrições continuam.

Já passei antivirus e antispymalwares em modo de segurança, e nada.

Conto com a colaboração da galera para resolver esta restrição de acessos.

este arquivo gbieh.dll precisa carregar (eu acho) para dar "proteção" ao internetbanking.

Muito obrigado aos que leram este post.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entro em modo de segurança tenho acesso total e normal sobre o sistema.

Após abrir este tópico, fui desinstalando meus arquivos de proteção um por um e reiniciando o sistema.

Após desinstalar o COMODO firewall e o COMODO safesurf do sistema tudo voltou ao normal.

Acredito que não soube configurar direito, e olha que eu REVIREI este COMODO do avesso e nada. Sei lá o que aconteceu.

Então acho que o problema está resolvido.

Quero agradecer a todos que leram este tópico (ou irão ler) e principalmente ao rykou por responder.

Após anos com antivirus e firewall "free" + cracks e\ou seriais enchi o saco.

Comprei o Kaspersky Internet Security 2009 por R$ 99,00 em 3x nas Americanas.com com frete grátis por um ano.

Valeu galera, se der problemas novamente vou pedir ajuda a vocês.

Obrigado e parabéns pela manutenção e organização do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...