Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ASUS a7s333


Gilmar.

Posts recomendados

Boa tarde a todos, estou precisando melhorar o desempenho de uma máquina.Bom, a configuração é a seguinte:Tipo de processador AMD Athlon XP, 1466 MHz (5.5 x 267) 1700+ Nome da Placa Mãe Asus A7S333 (5 PCI, 1 AGP, 3 DIMM) Chipset da Placa Mãe SiS 745 Memória do sistema 768 MB (DDR SDRAM)Adaptador gráfico NVIDIA GeForce2 MX/MX 400 (64 MB).Minha ideia é aumentar a memória( já percebi que aceita até 3GB), aumentar o adaptador gráfico(não sei qual a ideal), e não sei se posso substituir o processador(se há outro melhor compatível e se vale a pena devido ao custo.Obs: a Máquina será usada para jogos , videos, etc...Vocês que são feras no assunto, se puderem me dar algumas dicas ficarei muito grato.Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilmar.

Bem Vindo(a) ao Clube do Hardware!

_________________________________

amigo, se deseja fazer um up nesse micro, a primeira coisa que deve trocar é a fonte, caso seja inferior a 450W, e todo o resto, pois nenhum dos perifericos do seu computador tem para vender e você ira perder o resto, mas pretende ficar com amd ou vai para a intel?quanto quer gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o amigo acima falou, a compra dos perifericos, costuma atender a necessidade da pessoa, mas como quer tudo novo, temos que trocar todos os perifericos , pois estão desatualizados, e a ultima coisa que você pensar é comprar perifericos usados, pois dão defeito logo e terá dor de cabeça além de perder o dinheiro que investiu, sua memoria está boa para o porte de seu processador, mais de 1GB, teriamos que ver um celleron ou pentium 4, pois não adianta colocar 2gb de memoria se o processador não tem capacidade de processar todos os 2GB , aguardo respostas´.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...