Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Série DV5

rafaelosouza

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber onde posso encontrar informações referente ao padrão da série DV5 da HP. Pois tive que mudar a configuração de meu notebook, será também da série DV5, o detalhe é que onde comprei eles tiveram que configurar a máquina num site dos EUA pois virá de lá, e o cara me passou que é da série DV5. Minha preocupação é em relação ao design dele, se o padrão significa que as teclas são metalizadas e iluminadas... enfim, acho que me fiz entender né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de saber onde posso encontrar informações referente ao padrão da série DV5 da HP. Pois tive que mudar a configuração de meu notebook, será também da série DV5, o detalhe é que onde comprei eles tiveram que configurar a máquina num site dos EUA pois virá de lá, e o cara me passou que é da série DV5. Minha preocupação é em relação ao design dele, se o padrão significa que as teclas são metalizadas e iluminadas... enfim, acho que me fiz entender né?

bom, eu não entendi..

anyway, sobre o design, informações, etc, tem o velho google, ou o forum, onde nas 2 primeiras paginas você já acha vários topicos com o dv5 e suas variantes.. ou, o site da hp.com, .com.br, ou .co.uk, depende da origem do seu nb..

sobre as teclas, o dv5 nao tem como padrão (e nem como opcao) backlit, mas sim, sao metalizadas (apenas na cor, claro)..

o dv3z, sim, ele tem backlit..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.