Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa mãe até R$400


Posts recomendados

que placa mãe vocês me recomendam até R$400 para um atlhon 5400+

principalmente para jogos e um pouco de overclock para melhorar um pouco o desempenho do proc.

tenho uma ecs a780gm-a

tava pensando em alguma dessas 3:

m3a78

m4a78

m4a78-em

por inquando acho que vou ficar com a m4a78-em

mas qual vocês me recomendariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocando pro phenom 2 720 black edit teria muito ganho no desempenho??

ouvi dizer que essa minha mobo não é muito boa pra over, porque não tem alguns recursos... e já que esse processador é black edit, eu não teria como utilizar o mult liberado, então eu queria trocar a placa mãe primeiro antes do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocando pro phenom 2 720 black edit teria muito ganho no desempenho??

ouvi dizer que essa minha mobo não é muito boa pra over, porque não tem alguns recursos... e já que esse processador é black edit, eu não teria como utilizar o mult liberado, então eu queria trocar a placa mãe primeiro antes do processador

Cara, você taria fazendo uma grande burrada, trocando o processador, você terá um salto de desempenho muito grande.

Sendo ele black edition, o multiplicador estará destravado, não importa a placa-mãem você poderá utlizar isso sem problemas, ela só é ruim para overs muito altos, mas acredite, você nem precisará fazer over com esse processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,acho que você tem razão,vou ficar com o processador...

mas uma coisa eu tenho certeza, ela NÃO tem a opção de alterar o mult do processador, a não ser que tenha liberado uma nova versão da bios

até isso é umponto negativo para essa placa mãe: simplesmente a opção de alterar o multiplicador do cpu não existe, e a opção de travar o barreamento pci tambem não tem

mas eu vou ficar com o processador, acho que o ganho de desempenho vai ser mehlro, depois eu troco a placa mãe

valeu por tudo margomes

e moderador pode fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...