Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento TURION 64X2


bruno_meteora

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um HP Pavillion dv2000, que no qual sua placa mãe deu PT, comprei outra, só que é um modelo mais recente, fiz a troca da placa mãe montando-o fora das molduras pra monitorar o funcionamento dos hardwares...aí é que ta...comecei fazendo uma formatação (WINXP) na casa dos 10% de formatação...puhfff...a porcaria desligou, fui verificar, dedometramente, a temperatura no disssipador do processador, e tava quente pra p...., creio eu que foi por isso que desligou, pois o HD está bom, memória, e DVDRom tb.

Que pode ser pessoal? Processador ruim? Alimentação do processador errada, por se tratar de uma nova placa, não sei se é possível fazer esse ajuste.

help....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa-mãe (como voce mesmo falou, modelo mais recente) pode estar enviando uma tensão superior para o processador.. fazendo com que esquente mais..

dai realmente nao tem muita coisa para se fazer mesmo....

mas se a pasta termica tá ok.. se o dissipador tá ok... se a bios tá atualizada, senta e chora..

OU, faz lapping no dissipador.. isto ajuda a tirar uns graus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...