Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento TURION 64X2

bruno_meteora

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um HP Pavillion dv2000, que no qual sua placa mãe deu PT, comprei outra, só que é um modelo mais recente, fiz a troca da placa mãe montando-o fora das molduras pra monitorar o funcionamento dos hardwares...aí é que ta...comecei fazendo uma formatação (WINXP) na casa dos 10% de formatação...puhfff...a porcaria desligou, fui verificar, dedometramente, a temperatura no disssipador do processador, e tava quente pra p...., creio eu que foi por isso que desligou, pois o HD está bom, memória, e DVDRom tb.

Que pode ser pessoal? Processador ruim? Alimentação do processador errada, por se tratar de uma nova placa, não sei se é possível fazer esse ajuste.

help....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa-mãe (como voce mesmo falou, modelo mais recente) pode estar enviando uma tensão superior para o processador.. fazendo com que esquente mais..

dai realmente nao tem muita coisa para se fazer mesmo....

mas se a pasta termica tá ok.. se o dissipador tá ok... se a bios tá atualizada, senta e chora..

OU, faz lapping no dissipador.. isto ajuda a tirar uns graus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.