Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de troca de fonte, luz de diagnóstico acende.


shanatus

Posts recomendados

Galera confesso que nao sou nenhum expert, troquei minha fonte recentemente, comprei provisoriamente uma atx 600W reais. quando coloco os cabos e ligo, o pc liga mas acendem luzes de diagnostico na placa mãe e na placa de video, nao faz o bip nem aparece nada na tela, da um help ae plz.

Placa mãe gigabyte- ep43-ds3l

vermelho- verde - verde - verde

e placa d video - 4870

vermelho- vermelho- nada- vermelho

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseado em que não dá para conectar errado, uma vez que cada conector só encaixa no seu respectivo slot, e que uma fonte nova a possibilidade de estar com defeito é remota, eu arriscaria dizer que os cabos do gabinete forma ligados invertidos tanto qanto os leds de sinalização, mas voce não menciona ter mexido neles ou removido a placa mãe, só resta experimentar outra fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que costumo sempre que possível adquirir hardware de lojistas amigos, quer dizer com uma tradição de compra voce acaba adquirindo um vínculo de confiança, caso der defeito, tiro a torre e levo onde eu comprei a peça e comprovo que ela é a responsável pelo mal funcionamento, mas nem sempre isso é possível, se for loja on line então ai começa o sofrimento, por isso existe tanta reclamação em sites especializados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri uma coisa ***** q estava passando despercebido...como sou mongol.....

minha fonte só tem um pcei-e de 6 pin....preciso de dois...

ela tem outros dois de 4 pinos, tem algum conector que converta um de 4 para um de seis oou a junção dos de 4 ou seja, um de 8 pin para um de 6??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...