Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete ventilado até R$ 220


tecinfomauricio

Posts recomendados

Eai galera sou novato nesse forum...

Bom vou comprar um pc para mim, mas gostaria de um gabinete bem refrigerado porque vai conter uma HD4850, que dizem que esquenta muito...E gostaria de saber qual seria o gabinete recomendado por vocês...

O dinheiro que posso investir no gabinete é em torno de 190 a 220 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu PistolaoBR, cabei opitando pelo Cooler Master Elite 335 que parece ser bem ventilado que esta na faixa dos R$140 que é um bom preço...

Esta é a configuração que montei

Processador AMD AM3 Phenom II X3 710 2,6GHz 6MB

Fonte SevenTeam ST-500P-CG 500w reais

4Gb DDr800

HD 500Gb SATA2

MB AM2+ Asus M4A78 PRO

HD4850 512 DDr3 XFX

gabinete cooler master elite 335

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum o Cooler Master Elite 335 é bem ventilado mas em design dele perde feio para este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102580457-gabinete-blue-eye-p-pc-computador-casemod-game-cooler-neon-_JM que pelo jeito tem amesma eficiencia ou é até melhor em refrigeração.

Realmente o Blue-eye é muito bonito,Meu cunhado ja vendeu este gabinete e disse que esse cooler frontal é mais para circulação de ar e não ventilação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum o Cooler Master Elite 335 é bem ventilado mas em design dele perde feio para este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102580457-gabinete-blue-eye-p-pc-computador-casemod-game-cooler-neon-_JM que pelo jeito tem amesma eficiencia ou é até melhor em refrigeração.

putz, comparar um coolermaster com um Leadersheap é complicado hein cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera sou novato nesse forum...