Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete ventilado até R$ 220


tecinfomauricio

Posts recomendados

Eai galera sou novato nesse forum...

Bom vou comprar um pc para mim, mas gostaria de um gabinete bem refrigerado porque vai conter uma HD4850, que dizem que esquenta muito...E gostaria de saber qual seria o gabinete recomendado por vocês...

O dinheiro que posso investir no gabinete é em torno de 190 a 220 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu PistolaoBR, cabei opitando pelo Cooler Master Elite 335 que parece ser bem ventilado que esta na faixa dos R$140 que é um bom preço...

Esta é a configuração que montei

Processador AMD AM3 Phenom II X3 710 2,6GHz 6MB

Fonte SevenTeam ST-500P-CG 500w reais

4Gb DDr800

HD 500Gb SATA2

MB AM2+ Asus M4A78 PRO

HD4850 512 DDr3 XFX

gabinete cooler master elite 335

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum o Cooler Master Elite 335 é bem ventilado mas em design dele perde feio para este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102580457-gabinete-blue-eye-p-pc-computador-casemod-game-cooler-neon-_JM que pelo jeito tem amesma eficiencia ou é até melhor em refrigeração.

Realmente o Blue-eye é muito bonito,Meu cunhado ja vendeu este gabinete e disse que esse cooler frontal é mais para circulação de ar e não ventilação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum o Cooler Master Elite 335 é bem ventilado mas em design dele perde feio para este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102580457-gabinete-blue-eye-p-pc-computador-casemod-game-cooler-neon-_JM que pelo jeito tem amesma eficiencia ou é até melhor em refrigeração.

putz, comparar um coolermaster com um Leadersheap é complicado hein cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera sou novato nesse forum...

Bom vou comprar um pc para mim, mas gostaria de um gabinete bem refrigerado porque vai conter uma HD4850, que dizem que esquenta muito...E gostaria de saber qual seria o gabinete recomendado por vocês...

O dinheiro que posso investir no gabinete é em torno de 190 a 220 reais.

Fala Tecinfomauricio..

beleza.?!

viuu..to na mesma situação que a sua..mas o mais engracado..é que eu acabei comprando essa placa de Vídeo que você disse..e to com o gabinete da Blue Eyes..só que eu fiz o teste com o fan lateral da leadership..ele é muito fraco demais pro meu gosto..peguei esse da Akasa https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:39 e é 10 x mais ventilado do que o do gabinete...bom..minha maquina nao tá pronta por causa da confusao que eu fiz em relação a ddr2 e ddr3..a placa-mãe minha só aceitava ddr3 e eu peguei ddr2..mas é um ótimo gabinete..foi até indicado aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, comparar um coolermaster com um Leadersheap é complicado hein cara...

Para começar não é "leadersheap" e sim Leadership, depois tudo bem que a cooler master tem mais fama e qualidade em alguns equipamentos como o cooler que o colega citou, mas nunca vi problemas com gabinetes desta marca e a minha intenção era de dar uma outra alternativa para o colega pois se ele não quisesse ele não teria criado o tópico. Falou

Quanto ao Cooler Master acho que sera uma boa escolha.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar não é "leadersheap" e sim Leadership, depois tudo bem que a cooler master tem mais fama e qualidade em alguns equipamentos como o cooler que o colega citou, mas nunca vi problemas com gabinetes desta marca e a minha intenção era de dar uma outra alternativa para o colega pois se ele não quisesse ele não teria criado o tópico. Falou

Quanto ao Cooler Master acho que sera uma boa escolha.:D

não me leve a mal, mas o nome é o de menos, o gabinete continua sendo de baixa qualidade. Gabinete com furação para 3 fans, e ainda toda "fechado" pra mim nem entraria nessa faixa. Enfim, se quer algo mais na faixa, procura o K100 da Casemall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...