Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando efeitos em textos para .BAT

Posts recomendados

Eae glera hoje fiz um topico num documento .txt porque ele fica ruim pela net( é em unicode, aí não aparece os símbolos certos na net):

Download arquivo .txt no rapidshare

Pra ler, maximize a janela.(senão alguns desenhos ficam distorcidos)

RECOMENDO-lhes abrir o arquivo com o wordpad pelo mesmo motivo(o notepad distorce um pouco) <<<<<<<<<<<<<<<<

Só lembrando, se você for botar esses efeitos no BAT, use o EDIT.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, gostei do desenho rs. Esse be.exe que você fala é aquele prog do Norton para criar arquivos bat com possibilidades de sons?

É uma pena que o puro ASCII dá uma trabalheira para fazer, mas o trabalho fica bom.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O be.exe é extremamente útil e eu recomendo você baixar, porque c ele você pode fazer inúmeras coisas, como uma reação imediata após a pessoa apertar uma tecla( sem ter de pressionar enter) ou fazer desenhos coloridos, bipes, o comando esperar(em 1\18 de segundos) e muito mais nos batches. Dá pra criar joguinhos interativos, e fazer coisas de varias cores na tela ao mesmo tempo, como uma caix azul ao lado de uma verde, com letra branca e funco amarelo, e um boneco preto.Da pra fazer um minigame de guitar hero até!( é um dos meus projetos em batch! ). Pena q fazer jogos em batch exige códigos enormes, por isso eu prefiro fazer utilitarios bem pqenos pra usar pra mim mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!