Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das placas devo comprar?


eutocerto

Posts recomendados

Estou entre essas placas pois o preço delas é muito próximo e alem do que andi olhando alguns sites de testes o desempenho é muito próximo também...

a rampage, e a p5e deluxe são x48 e tem ótimos dissipadore e tudo mais ...

Gostaria de mais opiniões se possivel...

Flws

abrçs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoe a ignorância mas o que vem a ser rog?

E aproveitando o ensejo .... gostaria de saber se aquela função nap que a asus p5e deluxe possui se realmente faz alguma diferença significativa???

A propósito ... gostaria de saber o fundamento da opão que vocês fizeram para a rampage??? é puramente por conta do preço e similaridade de desempenho ou existe algo amais???

Agradeço desde já a atenção.

o nome da função que gostaria de saber se realmente economiza energia é AI Nap.... gostaria de saber se alguém sabe me dizer se isso realmente economiza energia e se vale a pena pegar uma p5e deluxe por conta dessa economia???

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se num vai fazer overclock ou CF pegue qualquer plca de R$300,00 com chip P43 que o desempenho é o mesmo.

No mais vai gastar dinheiro à toa.

Se for fazer overclock moderado vá de placa-mãe S775 GIGABYTE GA-EP45-UD3, pois tem matéria de qualidade/durabiliadade é melhor que as três opções. Tá saindo por R$360,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...