Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Conectando e não navegando

pedrohsabino

Posts recomendados

Bom, o problema é que minha internet conecta e eu entro no msn normalmente e, algumas vezes, consigo entrar em alguns sites, porém, a velocidade fica baixa e depois de alguns minutos não consigo mais navegar nas páginas e o msn continua aberto..o que mostra que a internet não caiu. Algumas poucas vezes o msn tb cai. O pior é que tenho um roteador e no notebook a internet conecta perfeitamente.

Já liguei para a GVT e me disseram que o sinal está normal, fiz algumas mudanças nas configurações, desabilitei o anti-vírus(avast) e o firewall e não adiantou.

Já pesquisei aqui em alguns tópicos e o mais próximo que encontrei foi esse: http://forum.clubedohardware.com.br/rede-wireless-ad/586804?t=586804&highlight=rede+sem+fio+n%E3o+navega+internet

só que no meu caso é diferente, o windows xp é o host e não conecta e o notebook com windows vista conectado via wireless navega normalmente.

Queria saber o que pode ser e como resolver.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: Silver Lord
Bom, o problema é que minha internet conecta e eu entro no msn normalmente e, algumas vezes, consigo entrar em alguns sites, porém, a velocidade fica baixa e depois de alguns minutos não consigo mais navegar nas páginas e o msn continua aberto..o que mostra que a internet não caiu. Algumas poucas vezes o msn tb cai. O pior é que tenho um roteador e no notebook a internet conecta perfeitamente.

Já liguei para a GVT e me disseram que o sinal está normal, fiz algumas mudanças nas configurações, desabilitei o anti-vírus(avast) e o firewall e não adiantou.

Já pesquisei aqui em alguns tópicos e o mais próximo que encontrei foi esse: http://forum.clubedohardware.com.br/rede-wireless-ad/586804?t=586804&highlight=rede+sem+fio+n%E3o+navega+internet

só que no meu caso é diferente, o windows xp é o host e não conecta e o notebook com windows vista conectado via wireless navega normalmente.

Queria saber o que pode ser e como resolver.

Grato

-"-

Faça limpeza de Cookies, Arquivos Off.Line, Arquivos Temporários

e Histórico de Navegação no seu Navegador.

Configure no seu Roteador DNS Primário ALternativo da GVT

conforme sua Região, segue abaixo lista:

GVT Dns Primário / Dns Secundário

Região Centro-Sul (Curitiba e demais) 200.175.5.139 / 200.175.89.139

Região Sul (Porto Alegre e demais) 200.175.89.139 / 200.175.182.139

Região Norte (Brasília e demais) 200.175.182.139 / 200.175.5.139

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.