Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Conectando e não navegando


pedrohsabino

Posts recomendados

Bom, o problema é que minha internet conecta e eu entro no msn normalmente e, algumas vezes, consigo entrar em alguns sites, porém, a velocidade fica baixa e depois de alguns minutos não consigo mais navegar nas páginas e o msn continua aberto..o que mostra que a internet não caiu. Algumas poucas vezes o msn tb cai. O pior é que tenho um roteador e no notebook a internet conecta perfeitamente.

Já liguei para a GVT e me disseram que o sinal está normal, fiz algumas mudanças nas configurações, desabilitei o anti-vírus(avast) e o firewall e não adiantou.

Já pesquisei aqui em alguns tópicos e o mais próximo que encontrei foi esse: http://forum.clubedohardware.com.br/rede-wireless-ad/586804?t=586804&highlight=rede+sem+fio+n%E3o+navega+internet

só que no meu caso é diferente, o windows xp é o host e não conecta e o notebook com windows vista conectado via wireless navega normalmente.

Queria saber o que pode ser e como resolver.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o problema é que minha internet conecta e eu entro no msn normalmente e, algumas vezes, consigo entrar em alguns sites, porém, a velocidade fica baixa e depois de alguns minutos não consigo mais navegar nas páginas e o msn continua aberto..o que mostra que a internet não caiu. Algumas poucas vezes o msn tb cai. O pior é que tenho um roteador e no notebook a internet conecta perfeitamente.

Já liguei para a GVT e me disseram que o sinal está normal, fiz algumas mudanças nas configurações, desabilitei o anti-vírus(avast) e o firewall e não adiantou.

Já pesquisei aqui em alguns tópicos e o mais próximo que encontrei foi esse: http://forum.clubedohardware.com.br/rede-wireless-ad/586804?t=586804&highlight=rede+sem+fio+n%E3o+navega+internet

só que no meu caso é diferente, o windows xp é o host e não conecta e o notebook com windows vista conectado via wireless navega normalmente.

Queria saber o que pode ser e como resolver.

Grato

-"-

Faça limpeza de Cookies, Arquivos Off.Line, Arquivos Temporários

e Histórico de Navegação no seu Navegador.

Configure no seu Roteador DNS Primário ALternativo da GVT

conforme sua Região, segue abaixo lista:

GVT Dns Primário / Dns Secundário

Região Centro-Sul (Curitiba e demais) 200.175.5.139 / 200.175.89.139

Região Sul (Porto Alegre e demais) 200.175.89.139 / 200.175.182.139

Região Norte (Brasília e demais) 200.175.182.139 / 200.175.5.139

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...