Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem GMK1200E + DI604 = P2P IDBaixa

TodyTbl

Posts recomendados

Boa noite,

Recentemente troquei o serviço de ADSL da NET, com CableModem pela GVT e consequentemente tive de comprar um modem novo(o da NET era consignado).

O modem que estou usando atualmente é um GKM1200E da Intelbras e dele o sinal vai para um router Di-604 da Dlink.

O problema é que não consigo pegar ID Alta, apenas baixa e é muito difícil de se conectar a qualquer servidor de P2P(Dreamule).

Torrent não tenho problemas apenas o P2P que é o serviço de download que mais uso.

Encontrei na internet que com a atualização do firmware do GKM-1200E poderia resolver o problema... porém, entrei em contato com a Intelbras e eles me passaram a versão 1.6 do firmware, que resolveria os problemas com P2P e Torrent(que não cheguei a ter), e que eu instalei com sucesso, porém não surtiu efeito... Gostaria de saber se alguém tem alguma dica sobre como proceder ou como posso arrumar isso...

Tenho 2 pcs na rede, um com Windows XP e um com Vista.

Grato,

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Device DSL

Model: Vulcan Operational Status: Showtime/Data

H/W Version: 810100 Last State: 0x29

S/W Version: Intelbras 1.60 DSL Version: E.37.9.48

Serial Number: 123456789abcdx

Mode: Routing And Bridging

Up Time: 33:48:20

Time: Fri Jan 02 10:54:30 1970 Data Boost: Enable

Time Zone: GMT Profile: MII

Daylight Saving Time: OFF Up Down

Name: Speed Latency Speed Latency

Domain Name: 1215 Kbps Fast 12793 Kbps Fast

System Info Type: SinglePort

Chip Set Information: CONEXANT Viking ADSL/2/2+ VUL-2.6.070104k/E.37.9.48

Roteador

WAN: Dynamic IP Address

DHCP Server Enabled

Quais outras informações seriam necessárias sobre o roteador... pra falar a verdade eu n tenho a minima ideia de como configurar isso...

Link para o comentário

• Membro VIP

Certo, olha: veja o link à seguir e dê uma analisada nas dicas referentes ao seu modem/roteador: http://forum.clubedohardware.com.br/rotear-abrir-portas/227281/14

Poste neste tópico as dúvidas que surgirem ao longo da sua leitura ou ainda e se for o caso, poste confirmando o êxito da sua configuração.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.