Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liga e desliga em seguida

Posts recomendados

Seguinte, a um mês atrás eu liguei o pc beleza, fui escovar os dentes quando voltei ele desligado. Dae liguei de novo e ele se ligava e se desligava, beleza achei que ja era a hora de trocar, peguei e comprei umas peças novas ontem,

Fonte 550w

Placa mãe asus p5ql-em

2gb de memoria

gf9500gt

hd 320

beleza so fiquei com meu processador

montei o pc quando fui ligar ele ligava e se desligava exatamente igual ao pc velho

dae eu pensei é o processador, dae peguei meu processador ( pentium D)

testei no pc do meu pai, e la ligo normal, dae coloquei o processador dele no meu e nao ligo de novo

mesmo esquema ligava e se desligava. As unicas coisa que sobraram do pc veio pro processador e gabinete, ja não sei mais o que possa ser acredito que as ligações frontais não de problema ( ou da ? unica coisa que é do pc veio aqueles fiozinhos que liga na placa-mãe power up reset etc). Alguem me da uma ajuda ae do que possa ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ligação dos fios do gabinete é importante porque o reset por exemplo é um contato normalmente fechado e o power é normalmente aberto de modo que não pode inverter, mas analisando sua narrativa, voce trocou de pc praticamente e o problema continua, então acho que no momento deve descartar a ligação dos botões.

Eu partiria para avaliar a tomada da parede internamente para ver se há algum fio solto ou quebrado, o plug para ver se está frouxo ocasionando mal contato e desligando o micro.

Pegue seu gabinete e coloque em outro cômodo da casa e verifique se continua, caso aconteça e estiver usando estabilizador, tire fora, ajuste a tensão da fonte para a tensão de alimentação da rede elétrica que serve a sua residência, coloque um adptador de pino terra no plug do cabo de força que liga a fonte.

Esses testes são conclusivos, vai ter que achar o culpado já que o restante é novo e o defeito é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.