Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liga e desliga em seguida


Posts recomendados

Seguinte, a um mês atrás eu liguei o pc beleza, fui escovar os dentes quando voltei ele desligado. Dae liguei de novo e ele se ligava e se desligava, beleza achei que ja era a hora de trocar, peguei e comprei umas peças novas ontem,

Fonte 550w

Placa mãe asus p5ql-em

2gb de memoria

gf9500gt

hd 320

beleza so fiquei com meu processador

montei o pc quando fui ligar ele ligava e se desligava exatamente igual ao pc velho

dae eu pensei é o processador, dae peguei meu processador ( pentium D)

testei no pc do meu pai, e la ligo normal, dae coloquei o processador dele no meu e nao ligo de novo

mesmo esquema ligava e se desligava. As unicas coisa que sobraram do pc veio pro processador e gabinete, ja não sei mais o que possa ser acredito que as ligações frontais não de problema ( ou da ? unica coisa que é do pc veio aqueles fiozinhos que liga na placa-mãe power up reset etc). Alguem me da uma ajuda ae do que possa ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ligação dos fios do gabinete é importante porque o reset por exemplo é um contato normalmente fechado e o power é normalmente aberto de modo que não pode inverter, mas analisando sua narrativa, voce trocou de pc praticamente e o problema continua, então acho que no momento deve descartar a ligação dos botões.

Eu partiria para avaliar a tomada da parede internamente para ver se há algum fio solto ou quebrado, o plug para ver se está frouxo ocasionando mal contato e desligando o micro.

Pegue seu gabinete e coloque em outro cômodo da casa e verifique se continua, caso aconteça e estiver usando estabilizador, tire fora, ajuste a tensão da fonte para a tensão de alimentação da rede elétrica que serve a sua residência, coloque um adptador de pino terra no plug do cabo de força que liga a fonte.

Esses testes são conclusivos, vai ter que achar o culpado já que o restante é novo e o defeito é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...