Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini X Macbook


lulokao

Posts recomendados

eu estou querendo entrar no MUNDO MAC

AHUuAHhuAhuAhuA

Macbook: core2duo 2,1

1,5 gb RAN

80gb

R$2000,00 (usado, otimo estado)

sem garantia

***** gostaria de saber se "EU"posso colocar uma placa d video(e quanto custa mais ol menos)... da pra usar ele muitas horas( com ele na tomada?ou ligado em um monitor?)

(da pra jogar jogos *com uma placa d video¨* como: callofduty 4?, CS-Source?***obs: se eu instla windows**)

macmini:core2duo 2,1

1gb RAN

120gb

NVIDIA GeForce 9400M com 128 MB

R$1800(NOVO)

1ano de garantia

*queria saber c é só COMPRAR UMA MEMORA QUALQUER de mac q funciona em qualquer mac?(n tem essas d DDR1...2..3..)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu estou querendo entrar no MUNDO MAC

AHUuAHhuAhuAhuA

Macbook: core2duo 2,1

1,5 gb RAN

80gb

R$2000,00 (usado, otimo estado)

sem garantia

***** gostaria de saber se "EU"posso colocar uma placa d video(e quanto custa mais ol menos)... da pra usar ele muitas horas( com ele na tomada?ou ligado em um monitor?)

(da pra jogar jogos *com uma placa d video¨* como: callofduty 4?, CS-Source?***obs: se eu instla windows**)

macmini:core2duo 2,1

1gb RAN

120gb

NVIDIA GeForce 9400M com 128 MB

R$1800(NOVO)

1ano de garantia

*queria saber c é só COMPRAR UMA MEMORA QUALQUER de mac q funciona em qualquer mac?(n tem essas d DDR1...2..3..)?

Não dá pra trocar a placa de vídeo do MacBook. Se quiser rodar jogos, compre um PC de mesa com um processador bom e uma placa de vídeo top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...