Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini X Macbook

lulokao

Posts recomendados

eu estou querendo entrar no MUNDO MAC

AHUuAHhuAhuAhuA

Macbook: core2duo 2,1

1,5 gb RAN

80gb

R$2000,00 (usado, otimo estado)

sem garantia

***** gostaria de saber se "EU"posso colocar uma placa d video(e quanto custa mais ol menos)... da pra usar ele muitas horas( com ele na tomada?ou ligado em um monitor?)

(da pra jogar jogos *com uma placa d video¨* como: callofduty 4?, CS-Source?***obs: se eu instla windows**)

macmini:core2duo 2,1

1gb RAN

120gb

NVIDIA GeForce 9400M com 128 MB

R$1800(NOVO)

1ano de garantia

*queria saber c é só COMPRAR UMA MEMORA QUALQUER de mac q funciona em qualquer mac?(n tem essas d DDR1...2..3..)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
eu estou querendo entrar no MUNDO MAC

AHUuAHhuAhuAhuA

Macbook: core2duo 2,1

1,5 gb RAN

80gb

R$2000,00 (usado, otimo estado)

sem garantia

***** gostaria de saber se "EU"posso colocar uma placa d video(e quanto custa mais ol menos)... da pra usar ele muitas horas( com ele na tomada?ou ligado em um monitor?)

(da pra jogar jogos *com uma placa d video¨* como: callofduty 4?, CS-Source?***obs: se eu instla windows**)

macmini:core2duo 2,1

1gb RAN

120gb

NVIDIA GeForce 9400M com 128 MB

R$1800(NOVO)

1ano de garantia

*queria saber c é só COMPRAR UMA MEMORA QUALQUER de mac q funciona em qualquer mac?(n tem essas d DDR1...2..3..)?

Não dá pra trocar a placa de vídeo do MacBook. Se quiser rodar jogos, compre um PC de mesa com um processador bom e uma placa de vídeo top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.